Instruções Gerais


Perguntas frequentes

Voltar

Cancelamentos

Sobre Cancelamento de Itens ou Pedidos:

Só é possível efetuar cancelamento de pedidos ou itens que ainda NÃO entraram em produção.

 

 

Você pode cancelar entrando na área do cliente em “Meus pedidos”Sem título-1

e clicar na opção “Cancelar pedido”

Outra forma de realizar um cancelamento é através do setor de atendimento ao cliente, o cliente poderá entrar em contato pelos canais de atendimento da loja e realizar a solicitação.

Por exemplo, seu arquivo está no status PAGAMENTO EFETUADO.enviar mensagem para cancelar

Assim que o cliente acessa seu pedido, já fica disponível para ele o cancelamento. O mesmo acontece em status de verificação inicial, com problemas.

Status de VERIFICAÇÃO INICIAL

status expedição

 

 

 

Status ARQUIVO C/ PROBLEMAS

status com problema

 

 

 

 

Exemplo: Em um pedido com dois Itens, é possível cancelar um dos itens sem interferir na produção do pedido. Os itens que não foram cancelados seguirão o processo de produção normal.

exemplo

 

 

 

 

 

cancelamento de um item

 

Selecione o item que deseja que seja excluído e nos informe o motivo do cancelamento.

item

Após esse procedimento confirme o cancelamento.

Não é possível efetuar cancelamento de pedidos ou itens que já estejam em processo de produção.